Arquivo do blog

quinta-feira, 19 de março de 2009

THE CULT faz do Circo seu templo



Noite de gala para o rock alternativo

No dia 13 de outubro de 2008, em plena segunda-feira, aconteceu no Circo Voador o tão esperado show de uma das bandas mais importantes e pioneiras do rock alternativo mundial, The Cult.






A banda apresentou seu novo disco “Born into This” em um show enxuto, de 1h15 e agradou tanto os fãs mais antigos quanto os novos fiéis. A falta de simpatia do vocalista Ian Astbury fazia contra-ponto com a animação do guitarrista Billy Duff, que se não foi muito mais simpático do que o parceiro co-fundador da banda, encantou a todos os presentes com uma performance impecável. Com diversos clássicos no repertório, os destaques ficaram para as 5 primeiras músicas: Lil' Devil; Rain; Sweet Soul Sister; Spiritwalker e Edie (ciao baby) que empolgaram a platéia, seguidas por canções do último álbum. Voltaram ao palco para o bis e fecharam o show com a mais pedida: “She sells sanctuary”.



O público deu um show a parte cantando em coro todas as músicas e marcando bela presença, mesmo sendo segunda-feira numa cidade considerada menos rockeira do que outras praças do país. Segundo a comunidade no Orkut de fãs de todo Brasil, o show do rio no Circo Voador foi considerado o melhor de todos dessa turnê. Tinha que ser!

fotos: Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Circo Voador, Lapa, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, América do Sul, Terra, Via Láctea.

Seguidores